segunda-feira, 7 de julho de 2008

Coisa de cinema.

"Olá, bom dia! em que posso lhe ajudar".

 

Com a cirurgia o acompanhamento médico passa a ser constante, com o passar dos meses os intervalos entre as visitas ao médico vai aumentando, mas ainda sim é periódica. Com quase seis meses de operado e mais de 30 quilos emagrecidos voltei ao laboratório para refazer os exames de sangue e saber como anda minha saúde.

 

Parecia filme de Hollywood, todas as moças bem apessoadas, de uniforme e sorriso estampado no rosto. O ambiente é bem decorado, com a TV ligada em algum canal de desenho e um certificado na parede, "O único laboratório com certificado ISO 9000". O atendimento foi rápido, era uma manhã chuvosa de um sábado preguiçoso e havia poucas pessoas na "fila".

 

Ao me sentar na cadeira para a coleta de sangue, a enfermeira**, pergunta para mim: "E aí, como foi a cirurgia?" Foi muito legal ver que depois de vários meses (fiz os exames no início de dez/07) ela ainda se lembrava de mim.

 

Os exames ficaram prontos, os resultados já estão comigo. Meu lado Dr. Hyde fez com que abrisse os exames... Eh!Eh!Eh!Eh! Aparentemente estou com uma leve anemia, mas só a médica poderá confirmar essa hipótese.

 

**Não sabia como chamar a pessoa que coleta as amostras para os exames, por isso a chamei de enfermeira.

2 comentários:

Sorriso de anjo disse...

Pq o meu n foi assim

=(

Ainda levei bronca da nutricionista (toda vez levo)
- Vc n tá comendo, vc n tá comendo direito... Chata :D
(minha filha se eu quisesse comer n tinha cortado o estomago, realiza né)

Ingrith disse...

Tecnica de laboratorio ou tia do Sabin hahahahaha

Menino, que otimo 6 meses e 30 kg off? Tá de parabéns, viu!

Tb sou gastroplastizada e vou te linkar no meu blog tá?