quarta-feira, 5 de março de 2008

Uma conversa confortante.

“Você reduziu?”

Os iguais se reconhecem! Alguém disse isso em algum livro que li. Se estiver errado, não tem problema, essa é uma boa frase para iniciar o post de hoje.

Uma menina me abordou perguntando se havia reduzido o estômago, com espanto, respondi que sim. Ela abriu um sorriso e disse: “Eu também operei, faz dois anos”. Foi muito legal ter contato – pessoalmente – com alguém que passou pelas mesmas coisas que estou passando.

Parecia uma criança curiosa, “cuspindo” uma pergunta atrás da outra para aquela pobre pessoa, que se mostrou atenciosa e respondeu a todas as perguntas. Ela me contou que hoje leva uma vida normal, não tem problemas com a alimentação, mastigação e dumping e afirma que foi o melhor investimento que fez na vida.

Meus questionamentos são cada vez mais raros, os desconfortos com a alimentação sólida são menores a cada dia e conversar com alguém que fez a cirurgia, mostra que a vida de pós-operado não é o bicho de sete cabeças que parecia ser.

“Eu também! Faz dois anos.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Gustavo

Desculpe minha insistência, mais gostaria de saber sobre a cirurgia, e vc ficou de me passar algumas informações,

agradeceria muito se fosse respondiado
meu email: jj_rodrigues9@hotmail.com

obrigado

Jorge Junior

Anônimo disse...

essa frase é realmente verdade. a gente se reconhece sim. de longe dá pra percerber que uma outra pessoa fez a redução...o corpo diz, ele muda.
vc escreve muito bem! voltarei mais vezes!
abraços