sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Momentos de reflexão.

“Você operou?”

Essa semana começou minhas aulas na faculdade e alguns professores me elogiaram pela coragem de encarar tal cirurgia. Todos se mostram interessados, perguntam como foi, se doeu, o que mudou, o que posso e o que não posso comer. É muito legal isso, da um “quê” de garoto mais popular da classe. Mas!

Sabe quando a gente se pergunta se deveríamos ter feito algo que fizemos? Com tudo que aconteceu, toda essa mudança e essa readaptação, às vezes, me pego pensando se valeu mesmo à pena ter operado.

Ainda é muito cedo para ver e sentir resultados concretos, ainda estou na fase de adaptação, e o que imaginava ser moleza, não é tão fácil assim. A quantidade de comida não é problema, não tenho fome. O incomodo? É a sensação de desconforto quando damos uma garfada mais generosa, mastigamos menos que o devido ou mordemos uma fruta com maior avidez.

Por isso, nessas horas procuro manter a calma, a concentração e não me cobrar de resultados ainda distantes. Falo para todos, e inclusive para mim mesmo, que não me arrependo de ter operado e nos momentos de dúvida, lembro que em breve terei uma vida “normal” e muito melhor.

“E aí, já emagreceu quanto?”

3 comentários:

Anônimo disse...

oi Gustavo!
Legal teu texto, alias passo por aqui todos os dias pra ver se tem algo de novo. Escreva mais seguido!
Bju e um ótimo final de semana!

Gustavo dos Santos disse...

Michele, tudo bem?

Me passa seu e-mail que aviso você quando tiver novos posts. Se tiver alguma sugestão de assunto, é só falar.

Bjs.

Gustavo - gutoskull@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Gustavo, meu nome é Leandro e como vc tb fiz a cirurgia a 30 dias, tô me sentindo muito já comecei a trabalhar e agora é vida nova.
Um super abraço e se precisar de mim pra alguma coisa é só mandar um e-mail
paleso@ig.com.br
Abraços e força!!!!