terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O grande dia

“Está pronto?”

Depois de três meses de espera o grande dia chegou, minha cirurgia está marcada para as 13h30 de hoje (22/01), ainda me preocupo com o pós-cirúrgico. Meu jeito metódico me deixa inseguro quando tenho respostas evasivas e diversas.

Ao questionar a equipe médica e pós-operados, tive disversos tipos de resposta, desde “tive uma noite terrível” até “foi super tranqüilo”. Essa incerteza do que pode acontecer me deixa inquieto, mas nada que me afete drasticamente.

A internação no hospital aconteceu na noite anterior à cirurgia. Tomei um medicamento para ativar minha circulação sanguínea durante a operação e comecei o jejum (total) de doze horas.

Apesar de estranhar a cama do hospital (muito dura e alta), a noite foi tranqüila, a fome começa a bater, mas faltando alguns minutos para a hora marcada isso torna-se um simples detalhe.

“Sim”

Um comentário:

JuBz disse...

Oiiii!!!
tudo bem?
encontrei vc na comunidade do orkut, com seu depoimento
vi que sua cirurgia foi realizada hj, espero que esteje tudo bem com vc!
Farei a minha cirurgia no começo de março, estou passando pelo menos pre operatorio que o seu....
sabe, ler seu blog me conforta um pouco, pois possuo alguns medos e receios ainda, hehe
domingo tb comecei um blog para meus depoimentos (www.newjubz.blogspot.com.br) la farei postarei todos os meus passos no pre operatorio e no pos cirurgico.... :)

Eu nao sou nem um pouco timida, por isso vim atras de uma nova amizade para me ajudar nessa nova fase, hehe.... espero que por vc esteje tudo ok


Desejo sorte!
e Precisando estamos ae!!! :)

Abração


Jú (jujubzzz@hotmail.com , www.fotolog.com/jubzzz , orkut: Ju Aydar )